Veja prévia e onde assistir Genoa x Milan AO VIVO pelo campeonato italiano; escalações

assistir genoa x milan ao vivo pelo campeonato italiano

O líder do campeonato italiano volta a campo já neste meio de semana. A rodada 12 reserva o jogo Genoa x Milan na quarta, 16 de dezembro, às 16h45 (horário de Brasília).

Um verdadeiro e interessante duelo de opostos se destaca na rodada. Por um lado, os donos da casa abrem as portas do estádio Luigi Ferraris ocupando a penúltima colocação.

Para o Genoa, a briga parece ser mesmo pela fuga do rebaixamento, como já foi na temporada passada. Nas últimas 5 partidas, o rossoblù perdeu 4 e empatou 1.

Já o líder Milan segue invicto na competição. Apesar do empate, tropeço e quase derrota para o Parma no jogo anterior, o clube mantém 3 pontos de distância para a Inter, segunda colocada.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A partida terá transmissão para o torcedor brasileiro em duas opções: EI Plus e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories. com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Genoa: Perin; Goldaniga, Bani, Criscito, Lu. Pellegrini; Pjaca, Badelj, Lerager, Sturaro; Scamacca, Shomurodov

Provável formação Milan: Donnarumma; Calabria, Romagnoli, Kalulu, Theo Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rafael Leao; Rebic

Ficha técnica

Jogo: Genoa x Milan
Data: 16 de dezembro de 2020
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Bandsports | EI Plus

Comentários

Comentários