De saída da Inglaterra, Fellaini abre conversas com a Roma

Fellaini na Roma

O volante Marouane Fellaini tem tudo para ser o primeiro reforço da Roma na próxima janela de transferências. Segundo o Corriere Dello Sport, o jogador belga está cada vez mais fora dos planos do Manchester United, de José Mourinho.

Ao contrário de William, que interessa ao Milan em uma negociação difícil, Fellaini não deve ter problemas para desembarcar no campeonato italiano. O único entrave que pode existir é o interesse de outros clubes ingleses, cujo poder aquisitivo é maior.

Do ponto de vista da Roma, Fellaini chegaria para fazer companhia ao compatriota Nainggolan. Assim como fez com Salah (hoje astro do Liverpool) e outros casos, o clube da capital vê o negócio como oportunidade de mercado.

Já o United nunca viu o volante encantar torcida ou corresponder o investimento de £30 milhões, feito em 2013. Infelizmente para ele, acabou se tornando símbolo da decadência dos Red Devils com David Moyes.

Por isso, não ouviremos lamentações em Manchester por Fellaini ter rejeitado a renovação de contrato por mais um ano. Agora com 30, ele queria um vínculo maior, o que não ocorreu.

Fellaini: Itália ou Turquia?

A Roma tem alguns problemas no setor da concorrência para contratar o jogador. Dois deles são domésticos, já que Inter e Juventus também demonstraram interesse no jogador. Vai entender.

A outra dificuldade é o investimento turco, mais precisamente do Besiktas. De acordo com o Corriere Dello Sport, a equipe foi a primeira a desejar Fellaini. Contudo, jogar na Itália, uma liga mais competitivas, além do fato de morar na capital, soou melhor para o volante.

 

Comentários

Comentários