Inter x Udinese pelo campeonato italiano terá festa do título e torcida; onde assistir

assistir inter udinese ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano 2020-2021 acaba neste domingo, 22 de maio. No dia, acontecem 7 jogos, com destaque óbvio para Inter x Udinese, às 10h (horário de Brasília).

A partida será marcada pela coroação oficial da Inter como campeã italiana, segundo a Gazzetta. Além da festa pela entrega do scudetto, são esperados 4500 torcedores, entre familiares de jogadores e propriamente a tifoseria da Inter.

A ação foi solicitada pelo clube nerazzurro e liberada pela federação italiana de futebol. Embora tenha tentado reabrir os portões durante a temporada 2020-2021, a decisão foi revogada e boa parte do campeonato seguiu sem público.

Contudo, a exemplo do observado na final da Copa Itália, que teve presença de torcida, ainda que em número reduzido, a festa do título também terá.

Confira quais são os outros jogos e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida entre Inter e Udinese terá exibição no Brasil somente na TV fechada, no SporTV.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; D’Ambrosio, Ranocchia, A. Bastoni; Hakimi, Gagliardini, Eriksen, Sensi, Young; Lukaku, L. Martinez

Treinador: Conte

Provável formação Udinese (3-4-1-1): Musso; Becao, Bonifazi, Zeegelaar; N. Molina, De Paul, Wallace, Makengo, Stryger; Pereyra, Okaka

Treinador: D’Aversa



Ficha técnica


Jogo: Inter x Udinese
Data: 23 de maio de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários