Campeonato italiano: como assistir Juventus x Chievo Verona online

assistir Juventus x Chievo Verona campeonato italiano

O jogo Juventus x Chievo Verona, compromisso do campeonato italiano 2018-2019, acontece nesta segunda-feira, 21 de janeiro, às 17h30 (horário de Brasília). Para assistir ao vivo, a transmissão da partida será online e de graça por meio do DAZN.

A Juventus volta a disputar um jogo da Serie A após conquistar o primeiro troféu de 2019: a Supercoppa da Itália. Na última quarta-feira, a vecchia signora venceu o Milan com gol de Cristiano Ronaldo e ergueu o caneco.

Agora, o time estreia o returno recebendo o Chievo Verona, último colocado na classificação, em casa. Com uma competição a menos, o desafio se torna administrar atenções com o italiano, a Copa Itália e a Champions League.

Ficha Técnica

Jogo: Juventus x Chievo Verona
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Local: Allianz Stadium
Competição: Campeonato Italiano – Rodada 20
Transmissão ao vivo: DAZN

Como assistir Juventus x Chievo Verona ao vivo?

A transmissão do jogo Juventus x Chievo será feita pelo DAZN. A plataforma funciona como um Netflix dos esportes, no qual o evento é transmitido via streaming. Embora exija cadastro e pagamento, a empresa ainda está oferecendo jogos de graça.

Para assistir, como no caso deste jogo, basta ir ao Facebook ou Youtube da companhia. Porém, fica o alerta: na última partida da Juventus, justamente contra o Milan na Supercopa da Itália, o DAZN chegou a anunciar a partida, mas não realizou a transmissão no dia. O Golazzo chegou a questionar a empresa, mas não obteve resposta.

O jogo

O jogo marca o encontro do primeiro contra o último colocado. A Juventus caminha para vencer mais um scudetto, com enormes chances de levantar o caneco sem derrotas. Até o momento, foram 19 jogos e nenhum revés.

O Chievo Verona, por outro lado, conseguiu vencer sua primeira partida na Serie A somente na última rodada do turno. Até o momento, são apenas 8 pontos conquistados e a segunda divisão se aproxima de forma bem perigosa.

O retrospecto mostra que a Juve venceu o Chievo em 12 dos últimos 13 encontros. No entanto, junto da Atalanta, a equipe gialloblù é a única que conseguiu marcar dois gols na Juve neste campeonato. O fato aconteceu justamente na abertura da temporada, lá no turno.

Comentários

Comentários

Top