Museu de Cristiano Ronaldo cutuca Fifa: “estes troféus ninguém rouba”

museu de cristiano ronaldo

O Museu de Cristiano Ronaldo foi mais uma entidade a discordar publicamente da decisão da Fifa ao eleger o prêmio de melhor jogador do mundo. Nesta segunda-feira (24), o órgão máximo do futebol concedeu a honraria ao jogador Luka Modric, do Real Madrid.

As polêmicas começaram antes mesmo da realização do The Best 2018, nome oficial da premiação. A começar pela escolha dos três candidatos, que deixou Messi de fora – um absurdo para muitos. Depois, o próprio Cristiano Ronaldo, que simplesmente não foi ao evento. Segundo alguns jornais, ele já estaria sabendo que não venceria, então preferiu não ir.

De acordo com o Marca, até o agente de CR7, Jorge Mendes, não poupou palavras para detonar a premiação. “É simplesmente ridículo”, teria dito o empresário do português da Juventus.

Porém, as polêmicas não pararam por aí. Isso porque nada menos do que o CR7 Museu, o Museu de Cristiano Ronaldo, localizado em Portugal, resolveu usar o Instagram para comentar a decisão da Fifa.

O acervo da instituição é repleto de réplicas de troféus vencidos por Cristiano, como bolas e chuteiras de ouro. Além disso, há também uma timeline interativa e documentos que contam a história do português.

No post, o museu exibe uma foto com todas as câmeras de vigilância, seguido da legenda: “Estes troféus ninguém rouba. Tem alarme”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Estes troféus ninguém rouba 👀 tem alarme

Uma publicação compartilhada por Museu CR7 (@museucr7funchal) em

Comentários

Comentários

Top