Campeonato italiano: como assistir Genoa x Milan ao vivo online

assistir Genoa x Milan ao vivo - campeonato italiano

O evento Genoa x Milan, pelo campeonato italiano 2018-2019, acontece nesta segunda-feira, 21 de janeiro, às 12h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na internet, de graça, por meio do DAZN.

O jogo marca a volta da Serie A para o calendário do futebol italiano. Após a realização da Supercopa da Itália, na qual o Milan perdeu para a Juventus, e as oitavas da Copa Itália, a liga volta a ser destaque.

Ficha Técnica

Jogo: Genoa x Milan
Data: 21 de janeiro de 2019
Horário: 12h (horário de Brasília)
Local: Luigi Ferraris
Competição: Campeonato Italiano – Rodada 20
Transmissão ao vivo: DAZN

Como assistir Genoa x Milan ao vivo?

A partida Genoa x Milan será transmitida para os torcedores brasileiros exclusivamente via DAZN. A plataforma funciona como um Netflix, no qual basta selecionar o conteúdo e assisti-lo em tempo real, via streaming.

No futuro, o DAZN será pago – como o Netflix. Porém, no momento, a empresa está oferecendo um período de degustação para jogos da Juventus e, agora, do Milan. Para assistir, basta acessar o Facebook ou o Youtube do serviço.

Como assistir ao campeonato italiano não é tarefa fácil, o DAZN acabou acompanhando os problemas. A empresa havia anunciado a transmissão da Supercopa da Itália, na quarta passada, e acabou não exibindo o jogo. O Golazzo entrou em contato com o DAZN, mas não recebeu explicação até o momento.

O jogo


O Milan volta a campo após perder a Supercopa da Itália para a Juventus, na quarta passada. Embora ainda esteja na Copa Itália, o torneio de jogo único era a principal esperança do time de Gattuso para título na temporada.

O objetivo da squadra é claro: voltar à Champions League, algo que não acontece há um bom tempo. Hoje, o time está na 5ª colocação, um ponto atrás da Lazio, a 4ª. Se o campeonato acabasse hoje, o Milan iria para a Europa League, torneio que ele participou nesta temporada e foi eliminado logo na primeira fase.

Por outro lado, o Genoa está na parte debaixo da tabela. A distância para o primeiro da zona de rebaixamento é de 7 pontos, mas o retrospecto com o Milan não é dos melhores. Nos últimos 6 encontros, foram 4 vitórias do time de Milão e apenas 1 para os genoveses.

Comentários

Comentários

Top