Udinese x Lazio: veja como assistir ao jogo AO VIVO na TV

assistir udinese x lazio ao vivo

O jogo envolvendo Udinese x Lazio é destaque na rodada do campeonato italiano 2018-2019. Para assistir ao jogo ao vivo, ele acontece nesta quarta, 26 de setembro, às 14h (horário de Brasília).

A partida terá transmissão na TV fechada do Brasil, mais precisamente no canal RAI. Nunca é demais falar que o campeonato italiano ficou de fora da programação dos canais brasileiros, abertos e fechados. Isso porque a agência IMG, dona dos direitos, exigiu um valor não previsto no orçamento das emissoras. Assim sendo, nada de ESPN e FOX Sports para os fãs do calcio.

Para contornar a situação, a agência criou o Serie A Pass, um serviço de streaming pago, que transmite jogos da Serie A ao vivo. A RedeTV! até chegou a negociar com a empresa, mas a negociação fracassou.

Confira abaixo se a RAI está contemplada no seu pacote de TV:

Por isso, veja se o canal está disponível no seu pacote:

NET TV – Canal 203
Vivo TV – Canal 143
SKY TV – Canal 176

Udineze x Lazio

Ficha Técnica

Jogo: Lazio x Udinese
Horário: 14h (horário de Brasília)
Local: Dacio Arena
Rodada: 6ª rodada do campeonato italiano

Curiosidades e estatísticas

-Nos últimos 7 jogos de Serie A envolvendo os dois times, a Lazio venceu todos

-A última vitória da Udinese em casa contra a Lazio foi em 2013

Udinese

A Udinese abre as portas do seu estádio querendo quebrar a série de derrotas para o adversário da vez. O momento é bem melhor do que o do ano passado, quando o time quase foi para a Serie B após uma sequência de 10 derrotas seguidas.

Para os brasileiros, mais precisamente os flamenguistas, é a chance de ver Felipe Vizeu em ação. É bem verdade que ele não tem tido grandes chances na Udinese. A boa fase de Lasagna tem sido um problema para ele. Porém, por outro lado, ele sempre está entre os relacionados.

Lazio

A Lazio, do técnico Inzaghi, chega para o confronto com fortes sinais de reação. Depois de iniciar o torneio com 2 derrotas, o time da capital embalou três vitórias seguidas e agora mira a quarta. Com pouquíssimas alterações no elenco que quase foi para a Champions League ano passado, a Lazio aposta no entrosamento de Immobile e Luis Alberto, no ataque.

Comentários

Comentários

Top