O mercado da bola sempre reserva surpresas, mas não como estamos vendo. Com a atenção voltada para a Serie A, vemos algo bem difícil de acreditar:
Os ídolos estão de malas prontas, e a saída não será pela porta da frente. É o caso de Icardi, Higuaín, Bale e Nainggolan.
Antes inegociáveis, os quatro indicam não ter acordo pra ficar. Para três deles, o destino pode estar na Itália.
Icardi
Mauro Icardi encerrou a temporada 2017-2018 com 29 gols em 34 jogos. Capitão, levou a Inter à Champions League depois de muito tempo.
Entretanto, por incrível que pareça, a lua de mel acabou. Conte, novo técnico nerazzurri, não faz questão da sua permanência. Aliás, quer por quer a contratação de Lukaku.
Fora isso, a relação com Wanda, esposa e empresária, dão pistas de acerto com o Napoli ou até mesmo a Juventus.
Enquanto a Inter joga a pré-temporada, Icardi desfruta de férias prolongadas e assiste aos acontecimentos das transferências do mercado da bola.
Nainggolan
Contratado com muita expectativa, Radja Nainggolan não se mostrou o mesmo da Roma.
Chamado ridiculamente de bad boy pela imprensa brasileira, o meio-campo também não é visto com bons olhos por Conte.
Ele até está treinando com o grupo, mas já sabe que não vai ficar.
Higuain
Ainda que tenha vencido com Napoli e Juventus, Higuain nunca convenceu ninguém.
Conforme a idade avança, as coisas ficam mais difíceis para o argentino.
Depois de sair dos planos da Juve, ele foi emprestado ao Milan, ao Chelsea e agora regressou com a camisa 21. Resta saber até quando. Há quem diga que a Roma esteja interessada.
Bale
Gareth Bale e James Rodrigues são dois nomes fortes e que Zidane não faz questão de ter.
Ele até já foi cogitado na Inter e no Manchester United. No entanto, o galês tem seu nome atrelado a uma troca por Neymar, do PSG.
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.