Jornal já coloca Milinkovic-Savic no Manchester United

Milinkovic-Savic no Manchester United

O mercado de transferências do campeonato italiano se atualiza com a colocação de Milinkovic-Savic no Manchester United. A informação é do jornal britânico The Sun e garante a ida do sérvio já na janela de verão da Europa, que está para se iniciar.

De acordo com o periódico, José Mourinho, treinador do Manchester United, teria concordado em pagar 80 milhões de libras pelo jogador da Lazio. O fato pode ser explicado pela enorme concorrência pelo sérvio, que já estaria sendo observado de perto pelo também inglês Tottenham.

Além disso, os red devils “temiam” uma ótima performance de Milinkovic na Copa do Mundo 2018. Isso poderia elevar ainda mais valor e concorrência pelo atleta. Vale lembrar que ele enfrentará o Brasil, já que a Servia também está no grupo E.

A chegada de Milinkovic-Savic no Manchester United chama atenção por outro motivo. Caso se confirme, a transferência será a segunda mais cara na história da Premier League. A primeira ainda é a ida de Pogba da Juventus para o próprio Manchester United, por 89 milhões de libras.

Chegada de Milinkovic-Savic no Manchester United inicia reformulação no time inglês

Fundamental para o atual momento da Lazio, Milinkovic-Savic seria o primeiro de uma reformulação que se inicia no Manchester United. Afinal, já sabemos que Fellaini não renovou contrato (podendo ir para a Roma) e Carrick está se aposentando, deixando assim enorme espaço no meio campo.

Na Lazio, o sérvio colaborou com 13 gols e bons jogos para a chegada às semis da Europa League. Isso sem falar na classificação para a próxima Champions League, que está bem encaminhada ao olharmos a classificação.

Já no Manchester United, ele jogaria ao lado do compatriota Matic.

Para quem não conhece o sérvio muito bem, confira o vídeo abaixo:

 

Comentários

Comentários

Top