Genoa x Frosinone no campeonato italiano Serie A: histórico, escalações e onde assistir ao vivo

genoa frosinone campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano 2023-2024 foi paralisado para os jogos da seleção italiana e agora retorna no final de semana de Páscoa. A rodada 30 acabou dividida de maneira atípica e o primeiro “bloco” de jogos ficou agendado para este sábado, 30 de março. Uma das partidas é Genoa x Frosinone, marcado para às 11h (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris.

Quem está por fora da realidade das equipes precisa saber de, pelo menos, três coisas: a primeira é que trata-se de um reencontro das duas melhores campanhas da última edição da Serie B italiana. Os clubes conquistaram o acesso direto para a primeira divisão, sendo o Frosinone o campeão e o Genoa o vice.

No entanto, a segunda coisa a se destacar é que a realidade na primeira divisão segue bem diferente, mas de maneira pior para o Frosinone. Logo na reta final da temporada, o clube entrou na zona de rebaixamento e está há duas rodadas correndo risco de voltar à Serie B.

Por fim, a partida também marca a apresentação da 4ª camisa do Genoa, que repete o estilo do material usado na temporada 1999-2000.

Veja como estão Genoa e Frosinone na tabela do campeonato italiano

Confira quais são os outros jogos de Páscoa




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:








Histórico de Genoa x Frosinone




Os últimos jogos do Genoa foram:

Juventus 0x0 Genoa
Genoa 2×3 Monza
Inter 2×1 Genoa
Genoa 2×0 Udinese
Napoli 1×1 Genoa

Os últimos jogos do Frosinone foram:

Frosinone 2×3 Lazio
Sassuolo 1×0 Frosinone
Frosinone 1×1 Lecce
Juventus 3×2 Frosinone
Frosinone 0x3 Roma

Os últimos jogos entre Genoa e Frosinone foram:

Frosinone 2×1 Genoa – 26/11/2023
Frosinone 3×2 Genoa – 13/05/2023
Genoa 1×0 Frosinone – 18/12/2022
Genoa 0x0 Frosinone – 03/03/2019
Frosinone 1×2 Genoa – 30/09/2018

Genoa x Frosinone na Serie A:

2 vitórias do Genoa
1 vitória do Frosinone
2 empates


Onde assistir Genoa x Frosinone ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil está cada vez mais próxima de efetuar uma mudança, mas não tocando nos direitos garantidos no contrato atual.

Até o final da temporada 2023-2024, o Grupo Disney seguirá absoluto e sozinho no comando de onde passarão os jogos da Serie A. A empresa distribui a atração em duas vias: no Star+, sua plataforma de streaming, e nos canais ESPN, na TV fechada – ambos demandam pagamento de assinatura.

A distribuição de qual jogo passará em qual serviço é simples: todos (até mesmo os menos importantes) ficam disponíveis no Star+, e somente alguns (cerca de 4 por rodada) surgem na grade da TV.

No caso de Genoa x Frosinone, a opção única para assistir a tudo será mesmo o Star+.








Prováveis escalações Genoa x Frosinone




Provável formação Genoa (3-5-2): Martinez, De Winter, Bani, Vasquez, Sabelli, Messias, Badelj, Frendrup, Haps – Retegui, Gudmundsson



Treinador: Gilardino






FROSINONE

Provável formação Frosinone (4-3-3): Turati, Lirola, Okoli, Romagnoli, Zortea, Mazzitelli, Barrenechea, Brescianini, Soulé, Cheddira, Seck



Treinador: Di Francesco





Ficha técnica Genoa x Frosinone




Jogo: Genoa x Frosinone
Data: 30 de março de 2024
Horário: Sábado, 11h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Italiano Serie A 2023-2024
Onde assistir? Star+





O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários