5 jogos e 5 vitórias: Com Conte, Inter voa em 1º no campeonato italiano

Inter x Lazio 5 vitórias seguidas campeonato italiano




A Internazionale venceu a Lazio por 1×0 no San Siro, nesta quarta-feira, 25 de setembro. Com a vitória, a quinta em 5 jogos disputados, a Inter se tornou a líder do campeonato italiano 2019-2020.

Os comandados de Conte chegaram a ver a Juventus tomar a primeira colocação da Serie A. A vitória sobre o Brescia na última terça, que marcou a estreia de Balotelli, levou o time de Turim aos 13 pontos. No entanto, o triunfo da Inter redefiniu o líder com surpreendentes 15 pontos.

O placar foi definido pelo gol de D’Ambrosio, ainda no primeiro tempo, aos 23. No entanto, o que marcou mesmo a partida foi a performance intocável de Handanovic no gol da Inter. Por causa disso, a Lazio caiu e estacionou nos 7 pontos, e agora mira o jogo contra o Genoa, em casa.

Do lado da Inter, os torcedores nerazzurri se animam com o surgimento de uma possibilidade de rivalizar com a Juventus. Vencedora das últimas 8 edições da liga, sendo a maior campeã nacional, a vecchia signora tem reinado tranquilamente no campeonato italiano. O Napoli, então maior perseguidor, caiu em casa nesta rodada para o Cagliari.

O próximo jogo da Inter será contra a Sampdoria, fora de casa, dia 28 de setembro.

Veja a próxima rodada e a classificação do campeonato italiano


Comentários

Comentários