Verona x Napoli pelo campeonato italiano deve ter homenagens a Garella; onde assistir

assistir verona napoli ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O encerramento da rodada 1 do campeonato italiano 2022-2023 acontece nesta segunda-feira, 15 de agosto. Um dos duelos do fechamento é Hellas Verona x Napoli, às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Bentegodi.

Em condições normais, o duelo seria tratado como uma das maiores rivalidades do futebol italiano. Embora distantes entre si geograficamente, os clubes envolvidos na partida colecionam episódios quentes dentro e fora de campo. Ao longo da história, houve disputa polêmica na Serie B, disputa de Copa Itália, de scudetto e até transferência imperdoável de jogadores.

Entretanto, tudo isso deve ficar em segundo plano depois da morte de Claudio Garella. O ex-goleiro morreu aos 67 anos e deixou como principal legado a conquista do primeiro título de campeonato italiano por Hellas Verona e por Napoli. A expectativa é que os atletas de ambos os lados entrem em campo com faixas pretas nos braços e que respeitem um minuto de silêncio antes do jogo.

Em campo, expectativa para ver a estreia de diversos nomes contratados nos dois lados. Nos bastidores, há notícias de uma possível transferência de Simeone, que deixaria o gialloblù rumo aos azzurri.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a tudo.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano para o púbico brasileiro segue a mesma cartilha do ano passado. Jogos como Hellas Verona x Napoli, que passará no Star+ e na ESPN 3, terão ampla cobertura, com opções na TV e no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Hellas Verona (3-5-2): Montipò; Coppola, Gunter, Dawidowicz; Faraoni, Tameze, Hongla, Ilic, Lazovic; Lasagna, Henry



Treinador: Cioffi






Provável formação Napoli  (4-3-3): Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Kim, Mario Rui; Anguissa, Lobotka, Zielinski; Lozano, Osimhen, Kvaratskhelia



Treinador: Spaletti





Ficha técnica




Jogo: Hellas Verona x Napoli
Data: 15 de agosto de 2022
Horário: Segunda,13h30 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir?  Star+ | ESPN 3


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários