Juventus x Sassuolo fecha rodada do campeonato italiano com várias estreias; onde assistir ao vivo

assistir juventus sassuolo ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano 2022-2023 fecha a primeira rodada da temporada nesta segunda-feira, 15 de agosto. O jogo que marca o encerramento é Juventus x Sassuolo, às 15h45 (horário de Brasília), no Allianz Stadium.

Além de ser a última das 10 partidas programadas, o evento também promove uma série de estreias oficiais em ambos os lados, mas especialmente nos 11 iniciais da vecchia signora. Ao mesmo tempo que liberou uma barca de jogadores, a Juve contratou atletas que já chegam como titulares. São os casos de Bremer, Di Maria e Kostic, todos previstos para começar jogando nesta segunda. Enquanto Chiellini, Morata, Bernadeschi, Dybala e De Ligt já até estrearam pelos novos clubes.

Contudo, a principal estreia seria mesmo a de Pogba, que não acontecerá e sequer tem data para acontecer. O jogador francês se machucou na pré-temporada e corre risco até de perder a Copa do Mundo.

Para o Sassuolo, a proporção de chegadas e partidas é menor, mas também importante. O neroverde viu Scamacca partir para o West Ham na janela de transferências e trouxe Pinamonti para o seu lugar. Todavia, o grande acontecimento da pré-temporada foi mesmo a queda no primeiro turno da Copa Itália para o Modena. A derrota no derby e eliminação precoce aumentaram a pressão para o lado visitante desta segunda.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a tudo.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano para o púbico brasileiro segue a mesma cartilha do ano passado. Embora a TV a cabo seja opção para alguns jogos, no caso de Juventus x Sassuolo a exibição acontecerá somente no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Juventus  (3-5-2): Perin; Danilo, Bonucci, Bremer; Cuadrado, Zakaria, Locatelli, Fagioli, Kostic; Vlahovic, Di Maria



Treinador: Allegri






Provável formação Sassuolo (4-3-3): Consigli; Muldur, Erlic, Ferrari, Kyriakopoulos; Frattesi, Matheus Henrique, Thorstvedt; Berardi, Pinamonti, Ceide



Treinador: Dionisi





Ficha técnica




Jogo: Juventus x Sassuolo
Data: 15 de agosto de 2022
Horário: Segunda,15h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir?  Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários