Jogador da Roma passa mal e partida do campeonato italiano é “abandonada”

Ndicka jogador roma passa mal partida campeonato italiano suspensa
(Reprodução / Star+)

O jogo Udinese x Roma, válido pela rodada 32 do campeonato italiano 2023-2024, foi suspenso e acabou com 20 minutos de antecedência. O motivo foi a condição de Evan Ndicka, zagueiro giallorosso que passou mal e caiu no gramado perto do minuto 72, demandando atendimento médico em campo.

Alguns jornais italianos reportam que o jogador sentiu uma dor no peito. De acordo com última publicação da própria Roma, Ndicka “sentiu um mal estar em campo” e “já consciente, foi encaminhado para um hospital”.







Na transmissão do jogo, foi possível ver Ndicka sair de campo na maca, mas fazendo um sinal de positivo com a mão. Os microfones do Bluenergy Stadium ainda captaram o técnico Daniele De Rossi falando: “ele está consciente”.

Apesar disso, o que se viu na sequência foi uma longa conversa entre os treinadores e a comissão de arbitragem. Mais de 10 minutos depois da saída de Ndicka, o árbitro decidiu apitar três vezes e encerrar a partida. No site oficial da Serie A, que fazia a transmissão do “tempo real” do duelo, a informação era de que os jogadores da Roma não queriam seguir com o jogo, decisão que foi aceitada pela Udinese.

A última atualização do jogo no site da Serie A diz que, normalmente, os 20 minutos que restaram devem ser disputados em, no máximo, 24 horas. Porém, como a Roma entra em campo no meio de semana pela Europa League, o adiamento pode ficar para depois.

Atualização: a Roma divulgou uma foto de Ndicka no hospital e informou que o atleta está bem, que recebeu visita dos companheiros de equipe e permanecerá em observação.

Atualização: No último boletim da Roma, o clube informou que Ndicka foi liberado do hospital e seguirá com o acompanhamento médico na capital.







Ndicka jogador roma passa mal partida campeonato italiano suspensa
(Reprodução / Star+)



O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários