Falando em ‘história infinita’, Sassuolo anuncia renovação com Berardi até 2027

Sassuolo renovação Berardi 2027
Berardi posando ao prolongar o vínculo (Divulgação / Sassuolo)

O Sassuolo anunciou a renovação do contrato com Domenico Berardi até 2027. O jogador posou com a simbólica camisa número 2027 na confirmação feita pelo próprio clube italiano nesta quarta-feira, 17 de agosto.

A nota da equipe neroverde fala de “história infinita de uma paixão preto e verde” enquanto o próprio jogador assinou a camisa escrevendo “história infinita, divina paixão preto e verde”.

A renovação chega em meio a uma nova sequência de boatos e possibilidades de saída. O agora dono da camisa 10 já viveu momentos melhores, mas tem seu nome constantemente atrelado a clubes do futebol italiano e de fora. Caso cumpra todo o novo acordo, o jogador atingirá a marca de 15 anos de Sassuolo, número equiparável ao de Magnanelli, que teve sua camisa aposentada recentemente.

Projetado pelo mesmo clube neroverde, Berardi disputou uma temporada entre 2012 e 2013 e passou os dois anos seguintes na Juventus. Todavia, acabou emprestado de volta ao Sassuolo, para onde acabou se transferindo de maneira definitiva e criando raízes. Tanto é que Domenico Berardi já é o maior artilheiro da história do time. São 121 gols em 327 jogos até a publicação deste artigo.





Comentários

Comentários