Sampdoria x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir sampdoria atalanta ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano 2022-2023 começa neste final de semana. Neste sábado, 13 de agosto, entram em campo Sampdoria x Atalanta, às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a tudo.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano para o púbico brasileiro segue a mesma cartilha do ano passado. Os jogos passam nos canais do Grupo Disney, às vezes simultaneamente no streaming e na TV fechada. No caso de Sampdoria x Atalanta, por exemplo, as opções serão ESPN 4 e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Sampdoria (4-3-1-2): Audero; Bereszynski, Ferrari, Colley, Augello; Rincon, Vieira, Villar; Sabiri; Caputo, Djuricic



Treinador: Giampaolo






Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Musso; Toloi, Okoli, De Roon; Hateboer, Scalvini, Koopmeiners, Maehle; Ederson; Muriel, Zapata



Treinador: Gasperini





Ficha técnica




Jogo: Sampdoria x Atalanta
Data: 13 de agosto de 2022
Horário: Sábado,13h30 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir? ESPN 4 | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários