Com Lukaku, Lautaro e Gosens, Lecce x Inter abre campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir lecce inter ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano 2022-2023 começa neste sábado, 13 de agosto, com 4 jogos na agenda. Um dos destaques é Lecce x Inter, às 15h45 (horário de Braasília), no estádio Via Del Mare.

Logo de cara, o calendário promove o encontro de divisões, embora ambos estejam na elite do futebol italiano. Na temporada passada, o Lecce foi simplesmente o campeão da Serie B, enquanto a Inter foi até a a última rodada com chance real de título, que acabou ficando com o Milan.

Porém, a distância considerada natural entre clubes ficou um pouco maior com a janela de transferência. Se o Lecce deve ter como primeiro objetivo se manter na elite, os nerazzurri vão atrás de todas as taças da temporada. Para isso, na janela de transferências trouxeram Mkhitaryan, Onana, Asllani e principalmente Lukaku.

Uma baixa no elenco de Inzaghi foi a de Perisic, que partiu para o Tottenham, mas que deve já ser substituído logo de cara por Gosens, que teve poucas chances no ano passado. Mesmo fora de casa, há grande expectativa para rever a dupla Lautaro e Lukaku, que juntos marcaram 41 gols só no campeonato italiano 2020-2021.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a tudo.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano para o púbico brasileiro segue a mesma cartilha do ano passado. Os jogos passam nos canais do Grupo Disney, às vezes simultaneamente no streaming e na TV fechada. No caso de Lecce x Udinese, por exemplo, as opções serão ESPN 4 e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




LECCE

Provável formação Lecce (4-3-3): Falcone; Gendrey, Blin, Cetic, Gallo; Bistrovic, Hjulmand, Helgason; Strefezza, Ceesay, Di Francesco



Treinador: Baroni






Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Gosens; Lukaku, Lautaro



Treinador: Inzaghi





Ficha técnica




Jogo: Lecce x Inter
Data: 13 de agosto de 2022
Horário: Sábado,15h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir? ESPN 4 | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários