Monza estreia no campeonato italiano contra o Torino: onde assistir ao vivo e escalações

assistir monza torino ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O sábado, 13 de agosto, que abre o campeonato italiano 2022-2023 promove a estreia de um clube na elite do calcio. É o caso do Monza, que enfrenta o Torino em casa, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio U-Power.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a tudo.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano para o púbico brasileiro segue a mesma cartilha do ano passado. Os jogos passam nos canais do Grupo Disney, às vezes simultaneamente no streaming e na TV fechada. No caso de Monza x Torino, por exemplo, a opção única será o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




MONZA

Provável formação Monza (3-5-2): Cragno; Marlon, A. Ranocchia, Carboni; Birindelli, Sensi, Barberis, Valoti, Carlos Augusto; Caprari, Gytkjaer



Treinador: Stroppa






Provável formação Torino (3-4-2-1): V. Milinkovic; Djidji, Adopo, Rodriguez; Singo, Lukic, Ricci, Aina; Seck, Radonjic; Sanabria



Treinador: Juric





Ficha técnica




Jogo: Monza x Torino
Data: 13 de agosto de 2022
Horário: Sábado,15h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir?  Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários