Bari x Palermo pelo campeonato italiano Serie B tem transmissão de graça; assista aqui

assistir bari palermo ao vivo campeonato italiano serie b
(Golazzo)

O campeonato italiano Serie B 2022-2023 abre a segunda rodada da temporada nesta sexta-feira, 19 de agosto. O único jogo do dia é especial por reunir dois dos clubes que acabaram de subir da terceira divisão. Bari e Palermo entram em campo às 15h45 (horário de Brasília), no estádio San Nicola.

Mesmo recém-chegados da Serie C, ambas as equipes tiveram boas estreias na segundona. Por um lado, o Bari foi ao Ennio Tardini como visitante e retornou com um empate por 2×2 com o Parma. Já o Palermo, agora administrado pelo Grupo City, abriu a temporada em casa vencendo o Perugia por 2×0. Portanto, na ainda precoce tabela da competição, ambos já figuram na metade de cima.

Vale lembrar, no entanto, que o embarque do grupo City no rosanero já causou uma baixa importante. A primeira vitória do Palermo no retorno à segunda divisão aconteceu sem Baldini no comando técnico. O treinador que conquistou o acesso da Serie C pediu demissão poucos dias depois do anúncio do City afirmando “não ser parte do projeto”.

Curiosamente, em recente entrevista ao Golazzo, Eric Botteghin, zagueiro do Ascoli, citou exatamente Bari e Palermo dentre os clubes em ascensão e que tornariam a “Serie B mais difícil” neste ano.

O duelo do Bari já teve transmissão na rodada inaugural e agora chegou a vez do rosanero siciliano figurar na grade para o público brasileiro. Desde a fase de playoffs do campeonato italiano Serie B 2021-2022, o torneio voltou ser exibido no Brasil e de graça.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Na temporada 2022-2023, todas as competições do futebol italiano terão transmissão no Brasil, algumas com mais e outras menos opções. A segunda divisão, no entanto, terá exibição exclusiva e com imagens no Youtube do Canal Dibrou.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Assista aqui Bari x Palermo ao vivo com imagens:








Prováveis escalações




BARI

Provável formação Bari (4-3-1-2): Caprile; Pucino, Di Cesare, Terranova, Ricci; Folorunsho, Maiello, Maita; Botta; Cheddira, Antenucci



Treinador: Mignani






PALERMO

Provável formação Palermo (4-2-3-1): Pigliacelli; Buttaro, Nedelcearu, Marconi; Pierozzi; Broh, Damiani; Elia, Floriano, Valente; Brunori



Treinador: Corini





Ficha técnica




Jogo: Bari x Palermo
Data: 19 de agosto de 2022
Horário: Sexta,15h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano Serie B 2022-2023
Onde assistir? Youtube Dibrou


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários