Inglaterra x Itália pela UEFA Nations League: onde assistir e escalações

inglaterra itália nations league onde assistir ao vivo escalações
Países voltam a se enfrentar, como na final da Euro 2020 (Golazzo)

O último bloco de jogos da fase de grupos da Nations League acontece neste final de semana. O duelo Inglaterra x Itália é o grande atrativo da programação, agendado para este sábado, 11 de junho, às 15h45 (horário de Brasília).

O jogo vale pelo grupo 3, o “da morte”, que tem a própria Azzurra na liderança com 4 pontos, além de Hungria (3 pontos), Alemanha (2 pontos) e os ingleses (1 ponto).

Na prática, ainda que em formato de copa, a Nations League nada mais é que uma substituição dos amistosos das antigas datas FIFA. Todavia, o encontro deste sábado também vai repetir a última final da Eurocopa, vencida pela Itália. Em Wembley, em 2021, os italianos levaram o troféu após empate por 1×1 e cobranças de pênaltis.

De lá para cá, o momento mudou bastante para ambos os lados. O campeões sequer conseguiram classificação para a Copa do Mundo 2022, enquanto a Inglaterra ainda não triunfou na Nations League.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O público brasileiro terá opção no streaming e na TV fechada para acompanhar Inglaterra x Itália em tempo real com imagens: no Star+ e na ESPN .

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



England Football Association Logo PNG Transparent & SVG Vector - Freebie  Supply

Provável formação Inglaterra (4-2-3-1): Pickford; Alexander-Arnold, Maguire, Stones, Trippier; Rice, Bellingham; Saka, Grealish, Mount; Kane



Treinador: Gareth Southgate



Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Di Lorenzo, Mancini, Acerbi, Spinazzola; Barella, Locatelli, Pellegrini; Politano, Scamacca, Raspadori



Treinador: Roberto Mancini






Ficha técnica




Jogo: Inglaterra x Itália
Data: 11 de junho de 2022
Horário: Sábado, 15h45
Competição: UEFA Nations League 2022-2023
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!









Comentários

Comentários