Itália x Hungria pela UEFA Nations League: onde assistir e escalações

Itália Hungria UEFA Nations League onde assistir escalações
Azzurra busca primeira vitória no torneio (Golazzo)

Os jogos da fase de grupos da UEFA Nations League continuam nesta terça-feira, 7 de junho. Um deles é Itália x Hungria, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Dino Manuzzi, na região da Emilia-Romagna.

As seleções disputam a segunda rodada do Grupo 3, que ainda tem Alemanha e Inglaterra. Os húngaros venceram na estreia (e lideram), enquanto a Azzurra busca o primeiro triunfo após empatar com a Alemanha na primeira partida.

Embora formatada como uma tradicional copa, a UEFA Nations League nada mais é do que uma substituição dos amistosos das datas FIFA. Tanto é que, do lado italiano, os jornais nacionais desenham uma seleção titular recheada de novos nomes, em clara tentativa do técnico Roberto Mancini de vislumbrar um novo grupo, que deixe para trás o fracasso de ficar fora da Copa do Mundo.

Dentre as novidades, expectativa para nova aparição de Wilfried Gnonto, de 19 anos, que fez sua estreia no jogo anterior realizando uma assistência para gol.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O público brasileiro terá opção no streaming e na TV fechada para acompanhar Itália x Hungria em tempo real com imagens: no Star+ e na ESPN .

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Di Lorenzo, Luiz Felipe, Gatti, Spinazzola; Pessina, Scalvini, Locatelli; Zerbin, Belotti, Gnonto



Treinador: Roberto Mancini



MLSZ English

Provável formação Hungria (3-4-2-1): Gulácsi; Négo, Lang, Orbán, Attila Szalai, Zsolt Nagy; Schäfer, Szoboszlai, Ádám Nagy, Sallai; Ádám Szalai



Treinador: Marco Rossi






Ficha técnica




Jogo: Itália x Hungria
Data: 7 de junho de 2022
Horário: Terça, 15h45
Competição: UEFA Nations League 2022-2023
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!









Comentários

Comentários