Spezia x Sampdoria pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir spezia sampdoria ao vivo campeonato italiano
Jogo é válido pela rodada 23 do campeonato italiano (Golazzo)

O encerramento da rodada 23 do campeonato italiano acontece neste domingo, 23 de janeiro. Um dos jogos agendados é Spezia x Sampdoria, às 11h (horário de Brasília), no estádio Alberto Picco.

Protagonistas de uma rivalidade regional, mais precisamente na Ligúria, os clubes também estão unidos numa missão de se afastar da zona de rebaixamento e escapar da queda para a Serie B. O Spezia está na 15ª posição e a Samp ocupa a 16ª – a diferença de pontos é de apenas 2.

Outro elemento importante do duelo é a estreia do treinador Marco Giampaolo, que chega para substituir o demitido Roberto D’Aversa.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Para assistir ao jogo Spezia x Sampdoria, o público brasileiro precisará ter uma conta e acessar o Star+. O serviço de streaming exibe absolutamente todos os duelos de todas as rodadas do campeonato italiano, embora a transmissão no Brasil também leve algumas partidas para a TV fechada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Spezia (4-3-3): Procedel; Amian, Erlic, Nikolaou, Reca; Sala, Kovalenko, S. Bastoni; Gyasi, Nzola, Verde



Treinador: Motta



Provável formação Sampdoria  (4-4-2): Falcone; Dragusin, A. Ferrari, Murru; Candreva, Thorsby, Ekdal, Askildsen; Gabbiadini, Caputo



Treinador: Giampaolo






Ficha técnica




Jogo: Spezia x Sampdoria
Data: 23 de janeiro de 2022
Horário: Domingo, 11h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários