Torino x Sassuolo pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir torino sassuolo ao vivo campeonato italiano
Jogo é válido pela rodada 23 do campeonato italiano (Golazzo)

O encerramento da rodada 23 do campeonato italiano prevê a realização de 6 jogos neste domingo, 23 de janeiro. Um dos compromissos é Torino x Sassuolo, às 11h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico Grande Torino.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Para assistir ao jogo Torino x Sassuolo, o público brasileiro precisará ter uma conta e acessar o Star+. O serviço de streaming exibe absolutamente todos os duelos de todas as rodadas do campeonato italiano, embora a transmissão no Brasil também leve algumas partidas para a TV fechada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Torino (3-4-2-1): V. Milinkovic; Djidji, Bremer, Rodriguez; Singo, Lukic, Mandragora, Vojvoda; Praet, Brekalo; Sanabria



Treinador: Juric



Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Consigli; Toljan, Ayhan, G. Ferrari, Rogerio; Frattesi, M. Lopez; D. Berardi, Raspadori, Kyriakopoulos, Scamacca



Treinador: Dionisi






Ficha técnica




Jogo: Torino x Sassuolo
Data: 23 de janeiro de 2022
Horário: Domingo, 11h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários