Salernitana x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir salernitana lazio ao vivo campeonato italiano
Situações bem opostas no duelo deste sábado (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 inicia a rodada 22 neste sábado, 15 de janeiro. Um dos duelos na programação é Salernitana x Lazio, às 14h (horário de Brasília), no estádio Arechi.

Nos bastidores, trata-se de uma partida bem curiosa. Afinal, por pouco o time de Salerno não acabou excluído da Serie A. O motivo é que, durante um tempo desde que conseguiu a promoção da Serie B, as duas equipes tiveram o mesmo dono: Claudio Lotito.

Como o regulamento proíbe que isso ocorra, a Salernitana foi obrigada a repassar os direitos para outra pessoa, e conseguiu cumprir a tarefa com apenas algumas horas para estourar o prazo (31 de dezembro de 2021).

O novo presidente pegou o clube na última posição do campeonato italiano, mas com dois jogos a menos que os demais. Contudo, o time granata começou 2022 com uma boa vitória fora de casa contra o Hellas Verona.

Já a Lazio ainda tenta encontrar regularidade na temporada. Os 32 pontos conquistados até aqui colocam o clube da capital somente na 8ª posição, fora das zonas de competições europeias. O retrospecto também não é bom: nos últimos 5 jogos da Lazio, foram apenas 2 vitórias e contra times próximos ou dentro da zona de rebaixamento.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Felizmente para o torcedor brasileiro, alguns jogos do campeonato italiano têm transmissão realizada simultaneamente na TV e na plataforma de streaming.

É o caso de Salernitana x Lazio, que passará no Star+ e no FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Salernitana (3-5-2): Belec; Delli Carri, Gagliolo, Veseli; Zortea, Capezzi, Di Tacchio, Kastanos, Ruggeri; Djuric, Gondo



Treinador: Colantuono



Provável formação Lazio (4-3-3): Strakosha; Lazzari, Luiz Felipe, S. Radu, Marusic; S. Milinkovic, Cataldi, Luis Alberto; Pedro, Immobile, Zaccagni



Treinador: Sarri






Ficha técnica




Jogo: Salernitana x Lazio
Data: 15 de janeiro de 2022
Horário: Sábado, 14h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários