Juventus x Udinese pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir juventus udinese ao vivo campeonato italiano
Juve volta a campo depois de decidi e perder a Supercopa da Itália (Golazzo))

O campeonato italiano atinge a rodada 22 neste final de semana. No sábado, 15 de janeiro, acontecem os 3 primeiros jogos e um deles é Juventus x Udinese, às 16h45 (horário de Brasília), no Allianz Stadium.

A partida será a primeira da Juve desde a derrota na final da Supercopa da Itália. Em jogo quente com a Inter, os bianconeri perderam com gol no último minuto da prorrogação. O desfecho do duelo acabou provocando até mesmo uma confusão entre Bonucci e um diretor nerazzurro.

Com isso no passado recente, a Juventus busca focar na virada épica que protagonizou contra a Roma, fora de casa, exatamente na última rodada. Depois de ver 1×3 no placar, a vecchia signora buscou o triunfo em pleno Stadio Olimpico. O feito colocou o time de Allegri na 5ª colocação, com 38 pontos, 2 a menos que o 4º lugar.

Por outro lado, a Udinese é um dos times que mais sofreu com adiamentos e ausência de jogadores após testes positivos. Prova disso foi a goleada por 6×2 sofrida em casa contra a Atalanta na última rodada. Embora esteja relativamente próxima da zona de rebaixamento, a equipe ainda tem dois jogos a menos que os demais do campeonato.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Especialmente nesta rodada, o campeonato italiano chegará ao público do Brasil com destaque na programação da TV fechada.

No caso de Juventus x Udinese, a exibição vai acontecer no Star+ e na ESPN Brasil.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Juventus  (4-2-3-1): Szczesny; Cuadrado, de Ligt, Rugani, Pellegrini; Locatelli, Bentancur; McKennie, Dybala, Bernardeschi; Morata



Treinador: Allegri



Provável formação Udinese (3-5-2): Padelli; Perez, Nuytinck, Benkovic; Soppy, Pussetto, Walace, Deulofeu, Udogie; Beto, Success



Treinador: Cioffi






Ficha técnica




Jogo: Juventus x Udinese
Data: 15 de janeiro de 2022
Horário: Sábado, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN Brasil


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários