Hellas Verona x Bologna pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir hellas verona bologna ao vivo campeonato italiano
Jogo abre a rodada 23 do campeonato italiano (Golazzo)

O campeonato italiano parte para a rodada 23 neste final de semana. O primeiro dos 10 jogos é Hellas Verona x Bologna, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Marcantonio Bentegodi.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano no Brasil está nas mãos do Grupo Disney. Isso quer dizer que, quando passam na TV, os jogos surgem na programação dos canais ESPN.

Contudo, no caso específico de Hellas Verona x Bologna, a exibição vai acontecer somente na plataforma de streaming do Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Montipò; Gunter, Ceccherini, Casale; Faraoni, Ilic, Veloso, Lazovic; Barak, Caprari; Simeone



Treinador: Tudor



Provável formação Bologna  (3-4-2-1): Skorupski; Bonifazi, Medel, Theate; De Silvestri, Svanberg, Viola, Hickey; Soriano, Sansone; Arnautovic



Treinador: Mihajlovic






Ficha técnica




Jogo: Hellas Verona x Bologna
Data: 21 de janeiro de 2022
Horário: Sexta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários