Genoa x Udinese pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir genoa udinese ao vivo campeonato italiano
Genoa estreia técnico em casa para se manter vivo na busca pela salvação (Golazzo)

Mais três jogos da rodada 23 do campeonato italiano acontecem neste sábado, 22 de janeiro. O primeiro do dia é Genoa x Udinese, às 11h (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris.

O grande atrativo do duelo é a estreia do técnico Alexander Blessin no banco do Genoa. O alemão foi contratado após a demissão de Shevchenko e tem a missão quase impossível de salvar o clube do rebaixamento. O rossoblù está na penúltima posição e precisa tirar uma diferença de 6 pontos para escapar.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano no Brasil está nas mãos do Grupo Disney. Isso quer dizer que, quando passam na TV, os jogos surgem na programação dos canais ESPN.

Contudo, no caso específico de Genoa x Udinese, a exibição vai acontecer somente na plataforma de streaming do Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Genoa (4-3-1-2): Sirigu; Hefti, Ostigard, Vasquez, Calafiori; Sturaro, Badelj, Melegoni; Portanova; Destro, Yeboah





Treinador: Blessing



Provável formação Udinese (3-5-2): Silvestri; Perez, Becao, Nuytinck; Soppy, Arslan, Walace, Makengo, Udogie; Beto, Deulofeu



Treinador: Blessin






Ficha técnica




Jogo: Genoa x Udinese
Data: 22 de janeiro de 2022
Horário: Sábado, 11h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários