Atalanta x Torino pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir atalanta torino campeonato italiano
Todos os 10 jogos da rodada acontecem nesta quinta-feira (Golazzo)

Atualização importante: o Torino foi impedido de viajar pelas autoridades de saúde, sendo obrigado a cumprir isolamento. Por isso, a partida não será realizada como programado. Saiba mais.

O campeonato italiano finalmente inicia o ano de 2022. O primeiro compromisso é a rodada 20, que realiza todos os jogos nesta quinta-feira, 6 de janeiro, o que inclui Atalanta x Torino, às 12h30 (horário de Brasília), no Gewiss Stadium

O duelo é um dos mais interessantes do dia, que ainda reserva Milan x Roma e Juventus x Napoli.

Por um lado, a Atalanta abre 2022 na 4ª colocação, dentro da zona de classificação para a Champions League. O time de Gasperini fechou o ano com uma derrota e um empate, e ainda terá dificuldades para a “estreia” no ano. A exemplo de outros times da Serie A, a dea não contará com nomes importantes, como Maehle, Zapata, Musso e Gosens.

Situação bem parecida com a do Torino, que vem fazendo uma boa campanha, mas dará trabalho para a escalação do técnico Ivan Juric. A lista de ausências tem Aina, Belotti, Berisha, Edera, Izzo, Pjaca, Pobega e Verdi.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

O público brasileiro que desejar acompanhar Atalanta x Torino em tempo real terá duas opções: Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Sportiello; Djimsiti, Demiral, Palomino; Hateboer, De Roon, Koopmeiners, Pezzella; Pessina; Miranchuk, Muriel



Treinador: Gasperini



Provável formação Torino (3-4-2-1): V. Milinkovic; Djidji, Bremer, Rodriguez; Singo, Lukic, Mandragora, Vojvoda; Praet, Brekalo; Sanabria



Treinador: Juric






Ficha técnica




Jogo: Atalanta x Torino
Data: 6 de janeiro de 2022
Horário: Quinta, 12h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários