Salernitana x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir salernitana inter ao vivo campeonato italiano
Último e primeiro colocados no mesmo jogo nesta sexta (Golazzo)

A rodada 18 do campeonato italiano parte para a rodada 18 com literalmente um duelo de opostos. Trata-se de Salernitana x Inter, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Arechi.

Para entender a breve análise da partida basta olhar a tabela de classificação. Nela, o time de Salerno figura na última posição com apenas 2 vitórias e 8 pontos. Contudo, não é somente a má fase em campo que define as credenciais da Salernitana.

Nos bastidores, o time enfrenta um sério risco de exclusão do campeonato italiano em pleno meio de temporada. Então presidida por Claudio Lotito, que também ocupa a mesma posição na Lazio (algo vetado pelo regulamento), a equipe precisa encontrar um outro comprador até 31 de dezembro de 2021. Do contrário, poderá perder absolutamente todos os pontos e ser removida da Serie A.

Na outra ponta da tabela está a Inter, nova líder da liga. Com a goleada em casa contra o Cagliari, e a combinação de placares, os nerazzurri assumiram a liderança pela primeira vez na temporada. Agora, com esta e apenas mais uma rodada para acabar o calendário de 2021, o time de Inzaghi corre para o título simbólico de “campeão de inverno”.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

Para o duelo entre Salernitana x Inter, os torcedores brasileiros poderão acompanhar ao vivo no Star + e na ESPN Brasil.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Salernitana (4-3-1-2): Belec; Veseli, Gyomber, Bogdan, Ranieri; L. Coulibaly, Di Tacchio, Kastanos; Ribery; Simy, Bonazzoli



Treinador: Colantuono



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, de Vrij, A. Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Dzeko, Sanchez



Treinador: Inzaghi




Ficha técnica




Jogo: Salernitana x Inter
Data: 17 de dezembro de 2021
Horário: Sexta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN Brasil


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários