Lazio x Genoa pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR LAZIO GENOA AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO
Jogo marca abertura da rodada 18 do campeonato italiano (Golazzo)

A rodada 18 do campeonato italiano, a penúltima do ano, começa com jogos nesta sexta-feira, 17 de dezembro. O primeiro deles é Lazio x Genoa, às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Olimpico.

O time da capital tem como objetivo de curto prazo atingir a zona de classificação para torneios da Europa. Apesar de estar a 3 pontos da Roma (6ª colocada), a Lazio tem acumulado tropeços e começa a ver uma possível vaga para a Champions League bem distante.

Já o Genoa vive péssima fase, mas ainda celebra a vitória na Copa Itália, conquistada na última terça-feira, a primeira do novo técnico Shevchenko. A expectativa da torcida rossoblù é manter o ânimo para reverter a campanha terrível até aqui na Serie A. O time está na 18ª posição, na zona de rebaixamento, e vem de 3 derrotas seguidas.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

Quem desejar assistir Lazio x Genoa ao vivo, precisará ter uma conta e acessar o serviço do Star + ou sintonizar na ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Lazio (4-3-3) – Reina; Marusic, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; Milinkovic, Leiva, Luis Alberto; Felipe Anderson, Immobile, Moro



Treinador: Sarri



Provável formação Genoa (3-5-2): Sirigu; Vanheusden, Masiello, Criscito; Ghiglione, Sturaro, Badelj, Hernani, Cambiaso; Pandev, Destro



Treinador: Shevchenko




Ficha técnica




Jogo: Lazio x Genoa
Data: 17 de dezembro de 2021
Horário: Sexta, 14h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários