Napoli x Empoli pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR NAPOLI EMPOLI AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO
Napoli pode assumir a liderança da Serie A (Golazzo)

O topo da tabela do campeonato italiano pode ser atualizado neste domingo, 12 de dezembro. O motivo é o jogo Napoli x Empoli, às 14h (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Napoli x Empolis, a opção única será: Star+. Porém, vale lembrar que neste final de semana, o sinal da plataforma estará aberto e de graça.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Napoli (4-2-3-1): Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan Jesus, Mario Rui; Demme, Zielinski; Politano, Elmas, Ounas; Mertens



Treinador: Spalletti



Provável formação Empoli  (4-3-1-2): Vicario; Stojanovic, S. Romagnoli, Luperto, Parisi; Haas, S. Ricci, Henderson; Bajrami; Pinamonti, F. Di Francesco



Treinador: Andreazzoli




Ficha técnica




Jogo: Napoli x Empoli
Data: 12 de dezembro de 2021
Horário: Domingo, 14h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários