Hellas Verona x Empoli pela Copa Itália: onde assistir e escalações

assistir hellas verona empoli ao vivo copa itália
Duelo de Serie A na Copa Itália (Golazzo)

A Copa Itália tem na programação um duelo de Serie A nesta quarta-feira, 15 de dezembro. Trata-se de Hellas Verona x Empoli, às 11h (horário de Brasília), no estádio Marcantonio Bentegodi.

O torneio volta ao calendário do futebol internacional com jogos da chamada fase 16 avos de final, uma antes das oitavas, quando entram os melhores colocados da edição passada do campeonato italiano.

Mesmo assim, os torcedores poderão ver em campo nesta quarta dois times razoavelmente bem colocados na tabela da primeira divisão.

Por um lado, jogando em casa, o Hellas Verona ocupa a 11ª colocação, com 23 pontos. Depois de um péssimo começo de temporada, o gialloblù mandou Di Francesco embora e contratou o treinador Igor Tudor. Com ele, o time melhorou bastante, e ainda viu Giovani Simeone aparecer dentre os artilheiros do campeonato.

Contudo, é o Empoli que está melhor na classificação. O atual campeão da Serie B, mesmo após perder seu técnico ao conquistar o acesso, está numa fase excelente, com 26 pontos, na 8ª posição. Um exemplo disso foi o placar da última rodada: 1×0 contra o Napoli, fora de casa. Isso sem falar no triunfo idêntico sobre a Juventus, também longe da Toscana.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada da copa.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Depois de muitas notícias ruins relacionadas à transmissão da Copa Itália no Brasil, o torneio terá, sim, exibição para a torcida brasileira.

Por aqui, assim como o campeonato italiano, a competição está nas mãos do Grupo Disney. No caso de Hellas Verona x Empoli, a opção única será no streaming do Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Pandur; Casale, Ceccherini, Magnani; Faraoni, Tameze, Miguel Veloso, Lazovic; Barak, Cancellieri; Lasagna



Treinador: Tudor



Provável formação Empoli (4-3-1-2): Ujkani; Stojanovic, Tonelli, Viti, Parisi; Haas, Ricci, Bandinelli; Bajrami; Cutrone, La Mantia



Treinador: Andreazzoli




Ficha técnica




Jogo: Hellas Verona x Empoli
Data: 15 de dezembro de 2021
Horário: Quarta, 11h
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários