Roma x Udinese pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir roma udinese ao vivo campeonato italiano
Roma e Udinese fecham a rodada 5 do italiano (Golazzo)

A rodada 5 do campeonato italiano se encerra nesta quinta-feira, 23 de setembro. O último jogo dos três do dia é Roma x Udinese, às 15h45 (horário de Brasília).

Há certa expectativa para ver o time da capital em campo depois da primeira derrota na temporada. A Roma de José Mourinho vinha de 3 vitórias seguidas na Serie A e excelente campanha na Conference League. Contudo, na última rodada, o time da capital caiu para o Hellas Verona, que, até então, ainda não tinha conquistado um ponto sequer.

A situação da Udinese é bem semelhante. O clube vinha de 1 empate e 2 vitórias no campeonato italiano, até sofrer uma goleada de 4×0 em casa contra o Napoli.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Para assistir ao duelo Roma x Udinese, há opções na TV fechada e no streaming. São elas: FOX Sports e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Roma (4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdorp, Mancini, Smalling, Ibanez; Cristante, Veretout: C. Perez, Lo. Pellegrini, Mkhitaryan; Abraham



Treinador: Mourinho



Provável formação Udinese (3-5-1-1): Silvestri; De Maio, Nuytinck, Samir; Stryger, Arslan, Walace, Makengo, Zeegelaar; Pereyra; Pussetto



Treinador: Gotti




Ficha técnica




Jogo: Roma x Udinese
Data: 23 de setembro de 2021
Horário: Quinta, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários