Torino x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir torino lazio ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

No fechamento da rodada 5 do campeonato italiano 2021-2022, nesta quinta-feira, 23 de setembro, acontece o duelo Torino x Lazio, às 13h30 (horário de Brasília).

Os times entram em campo com campanhas completamente opostas.

Por um lado, o Torino chega recuperado após perder nas duas primeiras rodadas. Depois das quedas, o clube granata goleou a Salernitana e ainda bateu o Sassuolo fora de casa. Tudo isso mesmo sem poder contar com Belotti, Zaza e Verdi. Destes, somente Verdi está relacionado para o jogo.

Já a Lazio viu o bom começo ser congelado por resultados ruins nas últimas três vezes que entrou em campo. Uma delas aconteceu pela Europa League, na derrota por 1×0 para o Galatasaray. Pela Serie A, o time da capital escapou do insucesso em casa na última rodada, no 2×2 com o Cagliari.

No ataque da biancoceleste, presença certa de Immobile, atual artilheiro do campeonato italiano.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A única opção para assistir Torino x Lazio ao vivo será o Star+. A plataforma de streaming do grupo Disney demanda pagamento de assinatura para acesso aos jogos.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Torino (3-4-2-1): V. Milinkovic; Djidji, Bremer, Rodriguez; Singo, Pobega, Mandragora, Ansaldi; Linetty, Brekalo; Sanabria



Treinador: Juric



Provável formação Lazio (4-3-3): Reina; Marusic, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; S. Milinkovic, Cataldi, Luis Alberto; Pedro, Immobile, F. Anderson



Treinador: Sarri




Ficha técnica




Jogo: Torino x Lazio
Data: 23 de setembro de 2021
Horário: Quinta, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários