Inter x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir inter atalanta ao vivo campeonato italiano
Times que brigaram (e brigam) no topo da tabela se enfrentam no San Siro (Golazzo)

Muitos duelos importantes acontecem na rodada 6 do campeonato italiano 2021-2022. Um deles acontece neste sábado, 25 de setembro, às 13h. Trata-se de Inter x Atalanta, no San Siro.

O jogo coloca em campo dois times que têm brigado no topo da tabela, ano após ano.

Pelos donos da casa, além da defesa do atual título do campeonato italiano, a partida também marca busca pela manutenção da invencibilidade. Agora comandada por Simone Inzaghi, a Inter soma 4 vitórias e 1 empate. Mesmo com a perda de Lukaku, que partiu para o Chelsea na janela de transferências, os nerazzurri possuem o melhor ataque do torneio, com 18 gols em 5 jogos.

Por outro lado, a Atalanta não teve o começo atropelador como nos anos anteriores. O time de Gasperini chegou a perder pontos ao empatar com Bologna e perder para Fiorentina em casa, mas vem de duas vitórias seguidas, e parece se recuperar da ausência de Muriel, que segue machucado.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Apesar da importância do duelo, a transmissão para o Brasil acontecerá somente no streaming. Ou seja, somente para os assinantes do Star+, plataforma do Grupo Disney.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, A. Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Dzeko, L. Martinez



Treinador: Inzaghi



Provável formação Atalanta(3-4-1-2): Musso; Djimsiti, Demiral, Palomino; Zappacosta, De Roon, Freuler, Maehle; Malinovskyi; Ilicic, Zapata



Treinador: Gasperini




Ficha técnica




Jogo: Inter x Atalanta
Data: 25 de setembro de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários