Genoa x Hellas Verona pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir genoa hellas verona ao vivo campeonato italiano
Torcida do Genoa terá entrada grátis no jogo deste sábado (Golazzo)

A rodada 6 do campeonato italiano realiza 3 dos 10 jogos neste sábado, 25 de setembro. O último do dia é Genoa x Hellas Verona, no estádio Luigi Ferraris, às 15h45 (horário de Brasília).

Entre tantos atrativos, um dos destaques será a não cobrança de ingresso para a torcida rossoblù. Com a capacidade de 50% liberada pelas autoridades sanitárias, o Genoa decidiu abrir as portas do Massari para seu público com ingresso grátis. A iniciativa vem dos novos proprietários do clube, que acabaram de anunciar a conclusão do negócio.

A expectativa é que o público ajude os donos da casa vencerem novamente e já se afastarem da zona de rebaixamento. Com apenas 4 pontos, o time genovês ocupa hoje a 16ª colocação.

A situação não é muito diferente para o Hellas Verona. Depois de um início terrível, o gialloblù demitiu Di Francesco com apenas 3 rodadas. Igor Tudor, eleito para ser o novo treinador, já conquistou 4 pontos, mas que não levam os veronesi além da 15ª posição.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Aos brasileiros, a única opção para assistir ao jogo será no streaming, já que a transmissão acontecerá de maneira exclusiva no Star+, plataforma do Grupo Disney, que demanda pagamento de assinatura.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Genoa (4-2-3-1): Sirigu; Cambiaso, Bani, Maksimovic, Criscito; Rovella, Badelj; Kallon, Hernani, Fares; Destro



Treinador: Ballardini



Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Montipò; Dawidowicz, Günter, Magnani; Faraoni, Tameze, Ilic, Lazovic; Barak, Caprari; Kalinic



Treinador: Tudor




Ficha técnica




Jogo: Genoa x Hellas Verona
Data: 25 de setembro de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários