Spezia x Milan pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir spezia milan ao vivo campeonato italiano
Jogo abre a rodada 6 do campeonato italiano (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 parte para mais uma rodada a partir deste sábado, 25 de setembro. O primeiro jogo do dia e da própria rodada é Spezia x Milan, às 10h (horário de Brasília).

Os donos da casa encaminham o segundo jogo seguido contra uma “big” da Serie A. Depois de perder em casa para a Juve, o time de Thiago Motta agora recebe o rossonero com a dura missão de se recuperar. Apesar de ter demonstrado bom futebol, o Spezia soma até agora 3 pontos, e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Já o Milan segue com boa campanha e é um dos poucos invictos na competição. Tirando o empate ao visitar a Juventus, a equipe comandada por Pioli venceu absolutamente todos os jogos. Caso triunfe, o rossonero poderá assumir a liderança do campeonato, ainda que momentaneamente, já que Napoli e Inter entram em campo posteriormente.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A partida que abre a rodada 6 do campeonato italiano terá transmissão na TV fechada e no streaming.

As opções para assistir Spezia x Milan são: ESPN e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Spezia (4-2-3-1): Zoet; Amian, NIkolaou, Hristov, S. Bastoni; Ferrer, Bourabia; Salcedo, Maggiore, Gyasi; Antista



Treinador: Motta



Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan; Kalulu, Tomori, A. Romagnoli, T. Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, B. Diaz, Leao; Rebic



Treinador: Pioli




Ficha técnica




Jogo: Spezia x Milan
Data: 25 de setembro de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários