Parma estreia na Copa Itália contra o Lecce, mas sem Buffon

Parma x Lecce Copa Itália sem Buffon
Primeiro jogo do Parma na temporada será sem Buffon (Reprodução / Instagram Parma)

Buffon está fora do primeiro jogo oficial do Parma na temporada 2021-2022. A partida em questão acontece neste domingo, 15 de agosto, às 13h (horário de Brasília), e é válida pela segunda fase eliminatória da Copa Itália.

O nome goleiro não apareceu entre os relacionados para o jogo. Embora tenha participado de toda a pré-temporada desde que regressou ao clube, Buffon ficará de fora em razão de pequena lesão, mas que não deve afetar os planos para início da Serie B.

Nesta fase da copa, o regulamento prevê jogo único e possibilidade de prorrogação e pênaltis. Quem passar terá pela frente o Spezia, clube da Serie A e que eliminou o Pordenone.

Veja aqui quais são os outros jogos da Copa Itália




Instagram campeonato italiano






Prováveis escalações


Provável formação Parma (4-3-3): Colombi; Sohm, Balogh, Osorio, Gagliolo; Juric, Brugman, Camara; Man, Benedyczak, Brunetta



Treinador: MAresca

Lecce - Últimas notícias, rumores, resultados e vídeos - ESPN

Provável formação Lecce (4-3-3): Gabriel; Gendrey, Tuia, Lucioni, Vera; Majer, Bjorkengren, Hjulmand; Paganini, Coda, Olivieri



Treinador: Baroni




Ficha técnica


Jogo: Parma x Lecce
Data: 15 de agosto de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Copa Itália 2021-2022


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!




Comentários

Comentários