Parma x Sassuolo pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir parma sassuolo ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano atinge a rodada 37, a penúltima, neste domingo, 16 de maio. Um dos duelos agendados é Parma x Sassuolo, às 13h (horário de Brasília).

Como o time mandante já está rebaixado, o interesse nos três pontos fica evidente e totalmente com o Sassuolo. Afinal, o clube ainda tem chances matemáticas de se classificar para a Conference League.

No sábado, a Roma (7ª colocada) triunfou no Derby Della Capitale e foi a 61 pontos. O time neroverde está com 56 e, caso vença este e o próximo jogo, irá a 63.

No regulamento atual, apenas o 7º colocado se classifica para a nova competição da UEFA.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo válido pela rodada 37 do campeonato italiano terá transmissão no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações

Provável formação Parma (4-3-3): Sepe; Busi, Osorio, Dierckx, Gagliolo; Grassi, Hernani, Sohm; Kucka, Cornelius, Brunetta

Treinador: D’Aversa


Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Consigli; Muldur, Chiriches, G. Ferrari, Rogerio; Locatelli, Maxime Lopez; D. Berardi, J. Traore, Boga; Raspadori

Treinador: De Zerbi



Ficha técnica


Jogo: Parma x Sassuolo
Data: 16 de maio de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários