Udinese x Sampdoria pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir udinese sampdoria ao vivo campeonato italiano

A rodada 37 do campeonato italiano continua neste domingo, 16 de maio. Um dos duelos previstos nesta reta final é Udinese x Sampdoria, às 10h (horário de Brasília).

Contudo, ambas as equipes já não têm mais objetivos no torneio. Restando esta e mais uma rodada para a temporada acabar, tanto Udinese quanto Sampdoria ocupam a “zona morta” da tabela, na qual já estão salvos do rebaixamento, mas longe das vagas em competições europeias.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo válido pela rodada 37 do campeonato italiano terá transmissão no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações

Provável formação Udinese (3-5-1-1): Musso; Becao, Bonifazi, Samir; N. Molina, De Paul, Walace, Pereyra, Stryger Larsen; Forestieri, Okaka

Treinador: Gotti


Provável formação Sampdoria (4-3-1-2): Audero; Bereszynski, Yoshida, Tonelli, Augello; Candreva, Ekdal, Jankto; Verre; Gabbiadini, Quagliarella

Treinador: Ranieri



Ficha técnica


Jogo: Udinese x Sampdoria
Data: 16 de maio de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários