Bologna x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir jogo que vale Champions League

assistir bologna juventus ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano 2020-2021 acaba neste domingo, 23 de maio. A 38ª rodada realiza os últimos 7 jogos, incluindo Bologna x Juventus, às 15h45 (horário de Brasília).

Todo o interesse no duelo está do lado bianconero. Embora tenha acabado de levantar a taça da Copa Itália, a Juve ainda não está classificada para a Champions League.

A tabela do italiano premia apenas os 4 primeiros que, antes da bola rolar, são os seguintes:

1º Inter – 88 pontos
2º Atalanta – 78 pontos
3º Milan – 76 pontos
4º Napoli – 76 pontos
5º Juventus – 75 pontos

Para garantir uma das vagas, a Juventus precisará vencer e torcer para Milan e Napoli não vencerem. Os dois times também jogam no mesmo horário.

Confira quais são os outros jogos e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Tamanha é a importância da partida que ela será exibida com enorme destaque para o público brasileiro. As opções são: Estádio TNT Sports, Youtube, Band e TNT.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Bologna (4-2-3-1): F. Ravaglia; Mbaye, Tomiyasu, Soumaro, De Silvestri; Schouten, Svanberg; Orsolini, Vignato, Barrow; Palacio

Treinador: Mihajlovic

Provável formação Juventus  (4-4-2): Szczesny; Danilo S., De Ligt, Chiellini, Alex Sandro; Cuadrado, McKennie, Rabiot, Chiesa; Kulusevski, Ronaldo

Treinador: Pirlo



Ficha técnica


Jogo: Bologna x Juventus
Data: 23 de maio de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT | Band | Youtube


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários