Napoli x Verona pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir napoli hellas verona ao vivo campeonato italiano

Os últimos jogos do campeonato italiano 2020-2021 acontecem neste domingo, 23 de maio. Um dos duelos mais aguardados é Napoli x Hellas Verona, às 15h45 (horário de Brasília).

A importância da partida está diretamente ligada à briga pelas 2 vagas restantes na Champions League. Três clubes ainda têm chances de chegar lá, o que inclui o Napoli.

Antes da bola rolar, a classificação está assim:

1º Inter – 88 pontos
2º Atalanta – 78 pontos
3º Milan – 76 pontos
4º Napoli – 76 pontos
5º Juventus – 75 pontos

Para conquistar o objetivo, o time de Gattuso depende apenas de si. Em caso de vitória, a vaga na próxima Champions League estará garantida. Do contrário, será preciso torcer contra a Juve, que joga no mesmo horário.

Confira quais são os outros jogos e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo deste domingo terá transmissão no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Napoli (4-2-3-1): Meret; Di Lorenzo, Manolas, Rrahmani, Hysaj; Fabian Ruiz, Bakayoko; Politano, Zielinski, L. Insigne; Osimhen

Treinador: Gattuso

Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Pandur; Ceccherini, Gunter, Dimarco; Faraoni, Tameze, Ilic, Lazovic; Bessa, Zaccagni; Kalinic

Treinador: Juric



Ficha técnica


Jogo: Napoli x Hellas Verona
Data: 23 de maio de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários