Atalanta x Milan pelo campeonato italiano: onde assistir decisão por Champions League

assistir atalanta milan ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano encerra a temporada 2020-2021 neste domingo, 23 de maio. O jogo mais aguardados de todos, especialmente por valer vaga na próxima Champions League, é Atalanta x Milan, às 15h45 (horário de Brasília).

Por um lado, os donos da casa já estão garantidos na competição e, teoricamente, não têm muito interesse no duelo. Por outro, o Milan rivaliza com Napoli e Juventus por duas vagas no torneio internacional.

Sabendo que somente os 4 primeiros se classificam para a Champions League, a tabela está assim:

1º Inter – 88 pontos
2º Atalanta – 78 pontos
3º Milan – 76 pontos
4º Napoli – 76 pontos
5º Juventus – 75 pontos

Portanto, Milan e Napoli dependem apenas de si. Já a vecchia signora, que venceu justamente a Atalanta na final da Copa Itália, depende da própria dea para chegar lá.

Para o duelo, Gasperini deve contar com força máxima, enquanto o rossonero não terá Ibrahimovic.

Confira quais são os outros jogos e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo que vai definir quem vai e não vai para a Champions League na temporada que vem será exibido no Estádio TNT Sports e no Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Pessina; Malinovskyi, D. Zapata

Treinador: Gasperini

Provável formação Milan (4-2-3-1): G. Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori, Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Brahim Diaz, Calhanoglu; Leao

Treinador: Pioli



Ficha técnica


Jogo: Atalanta x Milan
Data: 23 de maio de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários