Roma x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir roma x atalanta ao vivo campeonato italiano

A rodada 32 do campeonato italiano se encerra nesta quinta, 22 de abril, com dois jogos. Um deles é Roma x Atalanta, às 13h30 (horário de Brasília).

O duelo promove o encontro de dois objetivos distintivos. Por um lado, o time da capital, hoje, não estaria classificado para nenhuma competição europeia. Contudo, embora na 7ª posição, a Roma está nas semis da Europa League, e pegará o Manchester United.

Já a Atalanta, que abriu a rodada na 3ª posição, visa somar todos os pontos necessários para garantir a ida à terceira Champions League seguida. Algo inédito para o clube de Bergamo. O restrospecto, aliás, é excelente: 5 triunfos nos últimos 5 jogos da Serie A.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida, mesmo em meio de semana, terá boa transmissão no Brasil. As opções serão Estádio TNT Sports, TNT e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Roma (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Cristante, Ibanez; Karsdorp, Veretout, Villar, Calafiori; Lo. Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko

Treinador: Fonseca


Provável formação Atalanta (4-2-3-1): Gollini; Toloi, Palomino; Romero, Gosens; De Roon, Freuler; Malinovskyi, Pessina, Muriel; D. Zapata

Treinador: Gasperini


Ficha técnica


Jogo: Roma x Atalanta
Data: 22 de abril de 2021
Horário: Quinta, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | TNT


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários