Napoli x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir napoli x lazio ao vivo campeonato italiano

A rodada 32 do campeonato italiano se encerra com o último jogo nesta quinta, 22 de abril. A partida em questão é Napoli x Lazio, às 15h45 (horário de Brasília).

Embora finalize a rodada, a expectativa talvez seja a maior em torno do duelo. Isso porque, olhando a tabela, os clubes se separam por apenas 2 pontos, sendo Napoli na 5ª e Lazio na 6ª posição.

Está bem claro que os rivais desta quinta visam alcançar uma vaga para a Champions League. Nas posições atuais, porém, a equipe da capital iria para a Conferece League e o time de Gattuso para a Europa League.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida que encerra a rodada terá transmissão no streaming e na TV fechada. As opções serão Estádio TNT Sports, RAI e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Napoli (4-2-3-1): Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Hysaj; Fabian Ruiz, Bakayoko; Lozano, Zielinski, L. Insigne; Mertens

Treinador: Gattuso


Provável formação Lazio (3-5-2): Reina; Marusic, Acerbi, S. Radu; Lazzari, S. Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Fares; Correa, Immobile

Treinador: Inzaghi


Ficha técnica


Jogo: Napoli x Lazio
Data: 22 de abril de 2021
Horário: Quinta, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários