Inter x Sassuolo fazem jogo atrasado pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir inter x sassuolo ao vivo campeonato italiano

Um dos jogos atrasados do campeonato italiano acontece nesta quarta, 7 de abril. A partida Inter x Sassuolo parte às 13h45 (horário de Brasília), no San Siro.

Inicialmente, o duelo estava previsto para acontecer na rodada 28 (no último final de semana, a Serie A realizou a 29ª). Contudo, diante do número elevado de jogadores infectados, a partida foi adiada.

Nesta quarta, também acontece outro jogo atrasado: Juventus x Napoli.

Para a Inter, que já ocupa a liderança do torneio com 8 pontos de diferença, é a chance de ampliar a margem para o rival Milan. Tudo isso com menos de 10 rodadas para acabar o campeonato.

Por outro lado, o Sassuolo ainda sonha com vaga em competições europeias, mesmo que a distância atual seja de 12 pontos. O problema para De Zerbi será não contar com o trio Locatelli, Caputo e Berardi, que serviram a seleção italiana, e precisam ficar em isolamento.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá transmissão para o público brasileiro por meio do SporTV. A RAI, na TV fechada, também fará a exibição, mas com lances simultâneos de Juventus x Napoli.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Inter  (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Ranocchia; Hakimi, Sensi, Eriksen, Barella, Young; Lautaro Martinez, Lukaku

Treinador: Conte

Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Consigli; Muldur, Marlon, Ferrari, Rogerio; Locatelli, Obiang; Traorè, Djuricic, Boga; Raspadori.

Treinador: De Zerbi


Ficha técnica


Jogo: Inter x Sassuolo
Data: 7 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 13h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV | RAI

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários