Juventus x Napoli fazem jogo atrasado do campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir juventus x napoli ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano começa a realizar os jogos atrasados da temporada 2020-2021. Um deles é Juventus x Napoli, que acontece nesta quarta-feira, 7 de abril, às 13h45 (horário de Brasília).

Embora a Serie A já esteja na 29ª rodada, a partida é válida pela 3ª. Lá no começo do campeonato, o Napoli acabou impedido de viajar para Turim por questões sanitárias. Com idas e voltas nos tribunais, o duelo chegou a ser cancelado por WO, mas acabou ganhando finalmente uma data.

Os times chegaram para o jogo com a mesma pontuação: 56 pontos, mas com a Juve na 4ª posição, seguida do rival na 5ª. Com menos de 10 partidas para acabar a temporada, o resultado deve determinar se, para a vecchia signora, a luta pelo scudetto continua. Por ora, a diferença para a líder Inter é de 12 pontos.

Ao Napoli, a situação é obviamente idêntica, mas o clube já dá sinais de focar em se classificar para a próxima Champions League.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Mesmo no meio de semana e em dia de jogos decisivos da Champions League, a partida terá ampla transmissão no Brasil.

As opções são: Estádio TNT Sports, TNT e RAI. Contudo, vale lembrar que a RAI fará a cobertura do jogo durante o programa La Giostra Dei Gol, que também passará lances de Inter x Sassuolo.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Juventus (4-4-2): Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini, Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Chiesa; Morata, Ronaldo

Treinador: Pirlo


Provável formação Napoli  (4-2-3-1): Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly, Hysaj; Fabian Ruiz, Demme; Lozano, Zielinski, Insigne; Mertens

Treinador: Gattuso


Ficha técnica


Jogo: Juventus x Napoli
Data: 7 de outubro de 2021
Horário: Quarta, 13h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT | RAI*

*A RAI fará a cobertura, mas com transmissão dos melhores momentos junto com Inter x Sassuolo, que acontece no mesmo horário

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários