Ajax x Roma pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir ajax x roma ao vivo europa league

A Europa League começa a realizar os jogos das quartas de final nesta quinta-feira, 8 de abril. Um dos jogos previstos é Ajax x Roma, às 16h (horário de Brasília).

Para o futebol italiano, a Roma é a única esperança de título internacional na temporada. Todos os demais representantes já foram eliminados na Champions e na própria Europa League.

O clube da capital italiana vem de eliminação tranquila sobre o Shakhtar Donetsk, com vitórias nos dois jogos. Já os holandeses passaram pelo Young Boys.

No retrospecto, os times têm um encontro especial na fase de grupos da Champions League 2002-2003. Em Roma, o placar acabou em empatado por 1×1, com gols de Cassano e Van Der Meyde. Já na Holanda, o Ajaxa saiu vencedor com gols de Ibrahimovic e Litmanen. Batistuta descontou para a Roma.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Toda a Europa League é exibida no Brasil por meio dos canais Disney. No caso de Ajax x Roma, a partida será transmitida no ESPN 2.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Ajax  (4-3-3): Scherpen; Rensch, Timber, Martinez, Tagliafico; Klassen, Alvarez, Gravenberch; Antony, Tadic, Neres

Treinador: Ten Hag

Provável formação Roma (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Cristante, Ibanez; Bruno Peres, Veretout, Villar, Spinazzola; Pellegrini, Pedro; Dzeko

Treinador: Fonseca


Ficha técnica


Jogo: Ajax x Roma
Data: 8 de outubro de 2021
Horário: Quinta, 16h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? ESPN 2

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários