Juve x Napoli e Inter x Sassuolo são jogos atrasados do meio de semana: onde assistir ao vivo

Em meio à semana decisiva de Champions e Europa League, o campeonato italiano começa a realizar jogos atrasados da temporada 2020-2021. Nesta quarta-feira, 7 de abril, 13h45 (horário de Brasília) acontecem Juventus x Napoli e Inter x Sassuolo.

Além das duas partidas, o calendário ainda precisa incluir Lazio x Torino, que foi adiado no alto da rodada 25. O duelo, porém, continua sem data. Após a realização dos 3, todos os times da Serie A terão o mesmo número de jogos.

No caso de Juventus x Napoli, a partida deveria ter acontecido logo na 3ª rodada. Na época, as autoridades de saúde de Nápoles proibiram o time de viajar para Turim. A federação chegou a decretar o WO, mas o recurso apresentado pelo clube azzurro foi aceito.

Além de protagonizarem um clássico cheio de rivalidades, as equipes também estão empatadas com 56 pontos (Juve na 4ª posição e Napoli na 5ª). Uma vitória levará o vencedor à 3ª colocação no campeonato italiano.

Já Inter x Sassuolo, que deveria ter ocorrido na 28ª rodada, vai alterar a parte de cima da tabela. Afinal, o clube nerazzurro, em caso de triunfo, pode ampliar a diferença na liderança para incríveis 11 pontos. Além de manter a boa sequência de vitórias consecutivas.

Para o neroverde, os possíveis 3 pontos deixariam a briga por uma vaga nas competições europeias perto da realidade. Hoje, são 12 pontos para o time classificado para a Conference League.

As duas partidas terão transmissão no Brasil, na TV e na internet. A RAI fará a cobertura de ambas, mas com transmissão alternada entre os melhores momentos dos dois confrontos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Juventus x Napoli

Data: 7 de abril de 2021
Horário: Quarta, 13h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT | RAI

Inter x Sassuolo

Data: 7 de abril de 2021
Horário: Quarta, 13h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV | RAI



Você se lembra do Di Natale? Veja o que Guilherme Siqueira, ex-jogador, disse sobre o craque italiano em entrevista ao Golazzo!

Comentários

Comentários