Fiorentina x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir ao clássico ao vivo

assistir fiorentina x juventus ao vivo campeonato italiano

A rodada 33 do campeonato italiano continua com 5 jogos neste domingo, 25 de abril. A partida de maior destaque é Fiorentina x Juventus, que acontece às 10h (horário de Brasília).

Embora não esteja na lista de derbys da Serie A, o jogo envolve dois rivais tradicionais na Itália. Apesar de todos os títulos conquistados pela Juventus nos últimos anos, a rivalidade se manteve ao longo dos anos.

Tanto é que na véspera do duelo, torcedores da Fiorentina se uniram em um ato de cobrança e motivação para os seus jogadores. Um grupo apresentou uma faixa com os dizeres “Um inimigo a ser morto. Uma salvação a ser alcançada. Lutem como leões e fora os coglioni.

A mensagem é relacionada com o duelo em si, mas também com o objetivo da viola de se manter na Serie A. A diferença atual para o primeiro time da zona de rebaixamento é de 5 pontos.

Para a Juve, por outro lado, a meta é se classificar para a próxima Champions League. No jogo de ida, porém, a vecchia signora perdeu em casa por 3×0.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá ampla transmissão no Brasil, com opções no streaming e na TV fechada. As opções serão: Estádio TNT Sports, TNT e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Fiorentina (3-5-2): Montipò; Glik, Barba, Caldirola; Depaoli, Ionita, Hetemaj, Viola Improta; Lapadula, Gaich

Treinador: Iachini


Provável formação Juventus (3-5-2): Musso; Bonifazi, Nuytinck, Samir; Stryger, De Paul, Walace, Pereyra, Ouwejan; Okaka, Braaf

Treinador: Pirlo


Ficha técnica


Jogo: Fiorentina x Juventus
Data: 25 de abril de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT | RAI


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários